sábado, 23 de abril de 2011

Carta de Salvação

Escrevi essa carta
Há muito tempo e com muitas expectativas
Preste bem atenção, o que estar por vir 
Não são apenas dicas

Nunca pare pra pensar
Perguntas trazem dúvidas
Dúvidas pedem respostas 
E elas podem demorar

Recordações são pra recordar
No passado não se mexe o passado não se pode mudar
Viva o presente não se deixe amedrontar

Não se questione,não faça o que os outros já fazem
Descubra o que as pessoas acham do seu carater
Se não gostam,aprenda com os erros
Modifique-se, faça-se crescer

Não espere nada da vida 
não espere algo do nada
Na verdade pouca coisa vem
Na vida a realidade é o que você tem

Ame sem descrença
Por mais que minta,sabe a diferença
Abra seus olhos,tem alguém te dando atenção
Quem sempre te escuta e nunca te diz um não
A pessoa que entende e a faz divertir
Alguém que ensina e faz refletir
Não deixe essa chance passar
Essa é a pessoa com quem você deve estar

Na amizade não se entregue de mais
Amigos vem e vão
Mas amizades de verdade permanecem com você
Em qualquer situação
Pai e mãe não importa a dificuldade
Com coragem são seus amigos de verdade

Cuidado não minta jamais
Mentiras criam asas
E podem voar alto de mais

O sonho não é ficção.Se batalhar
Sonho é a realidade que você pode alcançar
O desejo pelo impossível não é sonho é apenas ilusão
Trabalhe e pratique boas ações que dias melhores virão.

                                      

Um comentário:

  1. Olá Aldan!
    Tornou-se meu seguidor no twitter e olhando seus twetts vi, que como eu você tem um blog...Gostaria de convidá-lo a conhecer meu espaço e quem sabe tornar-se um seguidor. Eu j´s estou te seguindo.
    Meu endereço é: lidianeorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir